segunda-feira, 16 de maio de 2011

E por que sera

que no mundo em que vivemos há tanta desigualdade?Tanta futilidade,violência?Cansei!Cansei de querer ajudar as pessoas e elas não me darem valor!Cansei de ouvir as pessoas dizendo que aquela não era uma BOA escolha!Agora,tudo que eu mais quero,é esquecer tudo e todos,apagar de minha mente as lembranças ruins,e relembrar as boas,pretendo esquecer as pessoas que não me trazem felicidade,e tudo que eu mais quero,é seguir em frente sem olhar para trás,seguir sorrindo!E com muita fé,acho que um dia o mundo irá melhorar!Mas com tantas pessoas futeis em nossa sociedade,isso seria quase impossível.Essa sociedade está em decadência.Hoje em dia,não se houve o que quer,não veste o que gosta,não se come o que tem vontade!Porque hoje em dia,as pessoas são manipuladas por objetos,acessórios e coisas da moda,hoje em dia ninguém mais tem opinião são todos manipulados não só por isso,mais sim pelo próximo!Cansei de ouvir o que eu devo fazer!Agora,o que eu mais quero é VIVER e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário